lojas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

o fim do mundo em 2012


O que me deixa PULTO nesse assunto é um bando de BABACA achando que os maias pre-virão que o mundo ia acabar em 2012, porque a pedra acaba nessa data, PQP não tinha mais espaço PORRA, é só isso eles não pre-virão nada, simplesmente acabou espaço na PORRA da pedra, se aquilo realmente significar-se realmente algo o inicio da humanidade teria começa no inicio da data da pedra, mas não é assim, como essas pessoas que acreditam no mundo acabando em 2012 citando os maias, são muito burros pelo amor de deus.

EU QUERO VIVER ATÉ O FIM DA MINHA VIDA, E QUE ELA DURE MUUUUUITO.

se você não gostou disso, tem umas foto nada haver com o assunto"aqui":



entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do Facebook: carlos geovanni


Eu faço roteiro de curta,média, longa metragem, de teatro e de revistinhas, se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário