lojas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desenho vingadores

Eu tenho que dizer,quando alguém escreve nos comentários que vai ler algo que recomendei ou alguma coisa do tipo eu não acredito mais nesse post sobre os vingadores teve um comentário"Filipe
me inspirou a fazer minha proxima ilustraçao =)" eu não tinha acreditado mais quando eu vejo que no blog dele tem realmente uma ilustração dos vingadores clique no aqui para ver a ilustração"aqui" do site http://kelecatura.blogspot.com.br eu achei uma boa ilustração, boa sorte apara esse blog e para todos desenhos que estão por vim.

tente dar toda uma descontraída veja as imagens nada haver aqui:
entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um escritor freelancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário