lojas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Respondendo perguntas:02

"Cerejα Top ღ
O youtube vai dar 2 milhões para vlogs e contas que fazem programa de qualidade, se conhece os caras é bom avisar porque eles além de terem uma boa câmera, capricham em tudo"

Essas webséries eu normalmente não conhece ninguém simplesmente vi e gostei e estou espalhando pelo meu blog por que eu quero que a tal Web série seja divulgada, se eu conhecer os caras da websérie no post faria comentário fizendo" meus amigos" "uns cara que conheço".

DESAFIO: TENTA MOSTRA ESTE SITE PARA MAIS DE 5 PESSOA.
QUEM CONSEGUIR MAIS PESSOAS PARA VISITAR ESTE GANHA PELO MENOS UMA PARCERIA COM O MUNDO DOS TREZE.
É SÓ A PESSOA DIZER QUE FOI VOCÊ QUE DEMONSTROU ESTE SITE A ELA, DAI ANOTO O SEU SITE, O QUE TER MAIS CONTAGEM DE VISITAS PARA ESSE SITE GANHA A PARCERIA.
O QUE ganharia um site com muitas visitas e que em BREVE possa ter alguma coisa para VENDER.

se você não gostou de nada de cima tente se animar com o de baixo:



Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário